terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma vez 'drama queen'..

Querem uma dica inteligente?

Não façam intercâmbio! Não conheçam pessoas novas, lugares novos. Não criem rotinas diferentes. Não abram seus corações para as novidades do mundo. 


Cada página desse blog está recheada com aventuras deliciosas, pessoas incríveis e histórias inesquecíveis. Agora, a aproximadamente dois meses pra voltar para a minha, nada mal, realidade, vejo tudo se transformando em saudades!

E quantos são os tipos de saudades. Tem aquela que aperta quando eu lembro da minha família no Brasil. Outra que dói, quando penso nas coisas que, lá longe, já não são mais as mesmas. E tem aquela que persiste em me manter acordada à noite, rolando de um lado para o outro, pensando no que, daqui de perto, vai fazer falta pra sempre!


Façam intercâmbio! Vivam tudo que puderem. Absorvam o máximo de todas as pessoas que cruzarem o seu caminho. Criem memórias. Dancem na chuva. Vençam desafios. Experimentem tudo que puderem. Sonhem, e mais importante, realizem!





"Acho que eu vou gostar da vida até a morte". Emanuelle Riva

2 comentários:

  1. Como sempre, as palavras fluem com uma naturalidade impressionante. Você me enche de orgulho. Saudades.
    Te amo muito. Bj

    ResponderExcluir
  2. sabias palavras, quero que minha Filha AnnaBea tenha e viva um momento tão mágico, e que Eu Mamae "tenha coragem" e deixe ela voar para conhecer, pessoas maravilhosas e lugares fascinantes, e meu coraçao vai ficar apertadinho sentindo saudades...como as Mamaes de vcs, mas logo voltarao pro colo da mamae e com a bagagem cheia de conhecimentos. bjxxxx especial pra Marthina

    ResponderExcluir