domingo, 24 de fevereiro de 2013

Churrasco de tomada

Saudades da minha batedeira e do meu liquidificador. Ai quanta nostalgia. Mas como diz a minha mãe, aqui  dá pra ser muito feliz e sentir muitas saudades, tudo ao mesmo tempo.

Nossa nova aquisição me faz muito feliz. Imita bem um churrasquinho e mata aquele desejo de carne vermelha que não skype nenhum consegue amenizar!



Cinco euros cada um (não deu para usar nossos cupons de desconto do Pingo Doce - só serviam para eletrodomésticos de aquecimento.. tristeza), e quando a picanha ta na promoção, a felicidade é geral. Completamos com um pãozinho de alho, franguinho e umas linguiças, aquela farofa (que inventaram de por ovo dentro..) e vinagrete, eita que esse povo de Minas não vive sem um vinagrete! haha

Quem diria, a gente lambendo os beiços do churrasco ligado na tomada! 

O meu segundo eletrodoméstico preferido, apesar da distância, é o forno na casa do Renato e do Raphael. Foi lá que eu fiz o bolo pra comemorar o aniversário de uma das pessoas que mais faz falta no meu dia a dia. 



Te amo muito Mãe, feliz aniversário!











Nenhum comentário:

Postar um comentário