segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tricotando..

Depois de uma tentativa falha de começar Muay Thai e do turismo quase-gastronômico da Itália, comecei a fazer academia! Eu e Mari, e ainda estamos tentando convencer a Brendinha, que argumenta não conseguir por causa do frio.. é mesmo difícil! Mas, academia é 10, tirando o fato dos professores corrigirem os movimentos com um vergonhoso "mete esse rabo pra trás", mas né, faz parte!

Dos chocolates é que não dá pra abrir mão.. como vou sentir falta deles no Brasil! De todos os mil tipos de Milka, Lindt, Guylian, do iogurte grego da Nestlé, dos sabores de Activia, do macarrão que não é miojo e cozinha em dois minutos.. mas confesso que to sentindo muita saudades de um pãozinho francês com Mumu, um hambúrguer do Cako e um marreco assado do meu pai, ou um churrasco da sala lá no Marcel! Agua na boca.

Sushi eu comi aqui essa semana. 13,90 por pessoa, liberado! Levamos a Mari e fizemos ela experimentar de tudo, engraçadíssimo. Umas peças bem diferentes, enroladas no omelete e com empanado pseudo-empanado. Saudades do Edu.

Engraçado que sempre que vou falar sobre qualquer coisa acabo falando de comida, maldito hábito! Então, só pra vocês saberem, as minhas roupas não secam por causa da umidade, e não tem chazinho vicky para gripe na farmácia. Estou sofrendo porque meu dorflex acabou, e quase chorei quando tive que lavar meus sapatos no chuveiro porque não temos tanque em casa. Parei de comprar roupas porque gastei muito na Itália, e já tenho mais duas viagens programadas (uhul). Comecei a trabalhar no Laboratório daqui em um projeto muito legal com uma das minhas professoras (a que ama o Martinho da Vila). To tentando acompanhar mais as notícias do Brasil depois dos crimes em Florianópolis que eu não fazia ideia que estavam acontecendo. E, obviamente, estou morrendo de saudades!



2 comentários:

  1. Também estou com muitas saudades...
    E pensar que ainda faltam 7 meses e meio.
    Nem é bom pensar.
    Bjs..Te amo.. Mami

    ResponderExcluir
  2. bobinha... o certo é assim: SETE MESES (e meio)!!! UUHHHUUUUUUUUUUL!
    nah

    ResponderExcluir