domingo, 23 de dezembro de 2012

Obrigada Papai Natal!

Essa é uma daquelas noites de sono difícil. As crianças não pregam os olhos e mantem os ouvidos atentos à qualquer ruído nos arredores da árvore de natal. Os pais contabilizam o número de convidados, a quantidade de comida e checam mentalmente as listas de presente. E eu, que já não acredito em Papai Noel, só em cartão de crédito internacional, e não tenho ceia para preparar.. passo a noite maquinando algum texto meio demagogo  mas de coração, para ler antes da troca de presentes na festa. 

Agora, com uma árvore pelo menos três vezes menor, à uma distância mil vezes maior da minha família, passando o Natal como nunca passei na vida, me encho do espírito natalino presente nas ruas de Coimbra, junto aos meus os sentimentos e a saudade de quem mora comigo, e agradeço!

Agradeço ao Pai Natal porque não escrevi nenhuma carta e não lembro de ter sido a melhor e mais obediente menina do mundo (como diz ter sido minha afilhada de 3 anos!), mas ganhei a realização de um sonho! 

Agradeço pela minha família linda, pelos meus novos amigos, que tão facilmente encontraram um lugar no meu coração, e também pelos antigos que mesmo longe nunca são esquecidos! 

Agradeço pelo Skype, quando eu falo com quem eu amo, pelo plano Brasil da Vodafone, para ligar baratinho no meio do dia pra matar a saudade como se eu tivesse ali do lado, e sobretudo pela Dilma, que paga por tudo isso! 
#Dilmais #GodSaveDilma #RainhaAmadaIdolatrada

Mãe, Jô e Nah, o Natal longe de vocês nunca vai ser a mesma coisa. Vou sentir falta da comida, do champanhe e até do 'Noite Feliz' que todo mundo acha que sabe a letra mas ninguém canta direito! Não deixem o Samuel ir pra casa mais cedo brincar com o presente, nem o Joci levar o dele no banco da frente! A Nah não ta muito velha pra ir na Forever, mas o Rafa sim! Agarrem a Lara até não poder mais por mim. Amo vocês!

Saudades sem tamanho!

Feliz Natal.




Um comentário:

  1. gostei do seu texto de natal parabens
    acho que voce errou de profisao

    feliz natal de todos
    entiremos a sua falta nesta noite

    beijos de todos
    mima

    ResponderExcluir