terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desfazendo as malas!

Cheguei.. !

Que delícia voltar para a minha caminha confortável, no meu quarto sem aquecimento e sem mais 8 pessoas de todo o lugar do mundo pra dividir o banheiro, nos aproximadamente 11 graus da chuvosa Coimbra onde todos falam a mesma língua que eu!  
Que saudades do meu computador e de contar contar pra vocês tudo que anda acontecendo por aqui..

Quantos lugares lindos eu visitei, quantas coisas novas eu conheci, comi, senti. 
A bagagem fica cada vez menor pra trazer tanta coisa de volta, e parece impossível lembrar de tudo no final, mas prometo fazer meu melhor pra contar "tim tim por tim tim" pra vocês e deixar cada um morrendo de vontade de fazer tudo e mais um pouco!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Que bom que estas de volta. Estava com saudades de ler teu blog....Bjs Mami

    ResponderExcluir