sábado, 22 de setembro de 2012

'4€ por gaivota'

Duas semanas de roupa suja depois resolvemos sentar (literalmente) na frente da nossa máquina de lavar e desvendar os milhões de tipos de programas de lavagem que tinha ali. Queríamos o mais simples e econômico possível, de preferência que lavasse com o mesmo amor e carinho que nossas mãezinhas queridas lavam no Brasil. 

A maquina era meio pequena, mas demos um jeito de enfiar tudo lá dentro.. só a centrifugação que tivemos que repetir mais algumas vezes até perceber que tinha que tirar um pouco de roupa se não não ia dar. O maior problema foi o varal.. as calcinhas acabaram penduradas em um cabo de vassoura na sala e as roupas meio uma por cima da outra..  mas no fim deu tudo certo! 

Saímos então pra turistar porque o dia estava quente e lindo. Encontramos um amigo, o Mateus, de Minas gerais, assim como a maioria do Brasil que veio pra cá (uai), no parque verde e fomos passear. O dia ficou perfeito quando a gente finalmente encontrou o mega urso de "grama", mas foi impossível tirar as crianças de lá pra bater uma foto decente, voltaremos outro dia, prometo! Nos vingamos mostrando pra elas que só gente grande que pode andar de pedalinho (ou gaivotas, como chamam aqui), e lá fomos nós pelas águas médio-limpas do rio Mondego, um passeio imperdível com uma vista linda de Coimbra. 

Pra finalizar, batatas fritas em um Pub Irlandês à beira do rio, com boas risadas e o pôr do sol europeu que devia ser apreciado por todas as pessoas do mundo!






Beijos felizes e cheios de saudades também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário