quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Encontrei por aqui!

Coisinhas interessantes que eu adorei e quero compartilhar com vocês, por que fazem os meus dias por aqui mais felizes!


Igualzinho o brasileiro, só que sem o molho, a batata palha, o milho, a ervilha, a maionese e o catchup! 

Azulejos fofos que me encantam por onde quer eu vá. Decoram todos os tipos de cômodos, inclusive o interior das igrejas. Estes são com nomes de famílias Portuguesas, aceito encomendas!

Pra relembrar, só de vez em quando, a comidinha brasileira. Esse é um tipo de prato pronto que vem de tudo que tem no restaurante, e tem a opção de rodízio. Mas rodízio é pra gente rica! 

Esse é um dos painéis colados na vitrine das lojas em uma ruazinha comercial aqui no final de semana. É a descrição de Coimbra sob o olhar de milhares de crianças. Um dos textos mais fofos que já li!


Faixada do meu apartamento lindinho que adoro. Lugar que tentamos tornar aconchegante pra sobreviver aos 10 meses longe do nosso país querido.

Árvore na praça da República iluminada com vestidos que parecem estar flutuando no ar. 

Cartões postais pra enviar para a família assim que eu conseguir lembrar de alguma coisa que alguém ainda não saiba!


Novidades encontradas no mercado por um precinho nota mil, irresistível.. lotando o carrinho!

Mais coisinhas encontradas no mercado, nada de novo, mas ainda assim se jogaram da prateleira no carro de compras e tivemos que levar!

Parceria, alguém pra tomar conta ou olhar por ti quando precisar..


a Brenda, torpeçamos nela e colocamos na mala.. o melhor de tudo é que deu super certo!

E saudades.


Beijos.


3 comentários:

  1. Parceria tambem para comer pao da padaria cortado com faca de plastico (roubada do hotel) em cima de guardanapos tambem do hotel hahaha
    Lindica!

    ResponderExcluir
  2. Larinha e eu amamos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estas páginas ficam melhores a cada dia. Leio e releio várias vezes. Uma maneira de matar a saudade, que já é grande. Te amo . Bj

    ResponderExcluir